Baco Exu do Blues causou impacto com o lançamento do terceiro álbum de sua carreira, intitulado “Quantas vezes você já foi amado?”. Prova disso são os números no Spotify! O álbum somou 2.1M de plays em menos de 24 horas, além de todas as faixas entrarem na lista de top 100 das mais ouvidas. A sonoridade forte do artista continua sendo o foco, incluindo participações mais de especiais como de Gal Gosta, Vinicius de Moraes – em samples – Gloria Groove e Muse Maya.
Leia Mais:
- Álbum de Baco Exu do Blues terá parceria com Gloria Groove e mais
- Baco Exu do Blues e 999 anunciam o projeto “Bandale” com faixas inéditas
- Babu, do BBB 20, é homenageado por Baco Exu do Blues em música “Tropa do Babu”
Veja as músicas e suas respectivas posições:
#66 20 Ligações
#72 Samba in Paris (com Gloria Groove)
#75 Sinto Tanta Raiva…
#77 Dois Amores
#91 Cigana
#86 Mulheres Grandes
#99 Sei Partir (com Muse Maya)
#104 Lágrimas (com Gal Costa)
#113 Autoestima
#145 Inimigos
#152 Imortais e Fatais 2 (com Vinícius de Moraes)
#184 4 da Manhã em Salvador
A grande diferença desse álbum é que Baco Exu Do Blues se permitiu ser Diogo Moncorvo (seu nome de batismo) mais do que nunca. Ele fala nas letras da maneira costume receber e dar afeto – um tema sutil, mas que pode ser muito forte.
“‘Quantas vezes você já foi amado’ é uma pergunta que deixa todo mundo desconfortável. No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que quase nunca fui amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma”, reflete.
“Comigo foi sempre diferente. Eu sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho”, desabafa o artista.
Uma obra de arte dessa merece todo sucesso, não é mesmo?!