in ,

Backstreet Boys volta ao Brasil para fazer 2 shows

A banda fenômeno pop dos anos 90 retorna ao Brasil para apresentar seu novo CD Unbreakable. Os Backstreet Boys se apresentam no estacionamento do Credicard Hall dia 05 de março. De São Paulo o grupo segue para o Rio, fazendo show no Citibank Hall, dia 07.

Com mais de 75 milhões de álbuns vendidos, não faltam sucessos para compor a playlist do show, como Everybody (Backstreet is Back), Quit Playing Games (With My Heart), As Long As You Love Me, I Want It That Way, Larger Than Life e o mais novo single Inconsolable.

Depois de 15 anos de história e 6 álbuns lançados, hoje o Backstreet Boys é Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean. O quinto componente do grupo Kevin Richarson deixou o grupo numa decisão amigável em 2006.

Os meninos fenômeno de venda de shows e sucesso radiofônico dos anos 90 acumulam mais de 40 hits em paradas de sucesso como a Billboard. O maior hiato na carreira de sucesso dos rapazes foi entre o lançamento de “Black & Blue”, em 2001 e “Never Gone”, em 2005, quando os componentes se dedicaram a projetos individuais.

Agora é tempo de voltar a estrada para essa que é a sétima turnê mundial do grupo. A passagem pela América do Sul começa em Lima, passa por Caracas, Santiago e Buenos Aires antes até chegar em São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais Informações: ticketmaster.com.br

Escrito por Portal POPLine

Dia 07 de Fevereiro, Rihanna ganhará festa especial no Brasil

Eh Eh (Nothing Else I Can Say), veja o clipe novo de Lady GaGa