Yeah! +POPline

Backstreet Boys no Brasil: AJ ganha atenção (e o coração) das fãs em São Paulo

Estivemos em São Paulo para mais uma apresentação da “In a World Like This Tour”.

Backstreet’s back, doa a quem doer! Casa lotada, público enlouquecido e banda se divertindo muito no palco. Assim foi o primeiro dos três shows dos Backstreet Boys em São Paulo.

Assim como no Rio de Janeiro e em Recife, a boyband apresentou um setlist recheado de “greatest hits”, mas sem deixar de fora algumas músicas mais recentes, do último disco – que dá nome à turnê – “In a World Like This”.

“Se divirtam como se tivessem 15 anos e façam uma festa como se fosse 1999,” sugeriu Kevin Richardson, que também se atrapalhou com tantos shows no Brasil e mandou um “Riooooo” para o público paulista. Mesmo com a derrapada do bonitão, o público – que em sua maioria era de mulheres 25 + (aka eu também!) – entrou no clima 90’s e se divertiu muito até o fim do show.

“As Long As You Love Me” teve direito a chapéu e telão que remontava o cenário do clipe de 1997. Outras baladas do início da carreira, como “All I Have To Give”, “Quit Playing Games” e “I’ll Never Break Your Heart” realmente emocionam e fazem viajar no tempo.

Os rapazes continuam super em forma, dançam muito, cantam e são muito simpáticos. Os Backstreet Boys fizeram muitas das coreografias originais, como em “We’ve Got It Going On”, “Everybody” e “Larger Than Life”. Diferente dos anos 90, eles agora tocam instrumentos em um momento do show. O set acústico (com apenas um trechinho da aguardada “Drowning”) teve direito a violões comandados por Nick, Howie D e Brian, além de Kevin no teclado e AJ com um cajón.

Falando em AJ, o comentário geral foi a simpatia do rapaz, que arrancou muitos suspiros das meninas que estavam na plateia premium, pertinho do palco. AJ rasgou muitos elogios às mulheres brasileiras, “as mais bonitas de todo o mundo”, e até comentou que quando volta aos Estados Unidos sente falta do “bumbum brasileiro”. Howie D também chegou bem perto do público, recebeu presentes – e usou!

Se há um motivo aparente para amar ainda mais os Backstreet Boys, além dos inúmeros sucessos, é o sorriso largo no rosto dos cinco. Brian, Nick, AJ, Howie e Kevin se declararam apaixonados pelo Brasil, mais uma vez, e prometeram voltar sempre que tiverem em turnê.

Os Backstreet Boys ainda se apresentam hoje e amanhã no Citibank Hall, em São Paulo.

Por Marília Pacheco

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile