Menu
in ,

Backstreet Boys e ‘N Sync estão trabalhando juntos!

A.J. McLean postou vídeo de encontro dos membros no TikTok.

(Fotos: Divulgação)

Décadas após dominarem as paradas, Backstreet Boys e ‘N Sync estão unidos. Membros dos dois boygroups se encontraram e AJ McLean, dos Backstreet Boys, postou um vídeo no TikTok falando de um álbum conjunto. Não dá para saber se ele está apenas brincando ou falando sério.

No vídeo, ele parece com Nick Carter (também dos Backstreet Boys), Lance Bass e Joey Fatone (esses dois do ‘N Sync). “Esse vídeo é para o restante dos nossos colegas de grupo. Não quero ninguém chateado. Eu estava aqui com os caras, trabalhando em uma banda nova. Não fiquem enciumados!”, brinca AJ. Ele ainda diz que o novo grupo se chamará BACK-SYNC.

Veja o vídeo:

@ajmcleanofficial

New album coming soon!!!! Let’s go!!

♬ original sound – AJ McLean

Tem coisa aí mesmo!

O encontro acontece dias depois de Nick Carter e Lance Boss fazerem uma live juntos no Instagram e darem a entender que os grupos realmente trabalhariam juntos. No ano passado, os dois também falaram sobre um projeto juntos.

“Como é o Mês do Orgulho, acho que podemos falar um pouquinho. Estamos falando que… Não podemos dizer muito. Basicamente, Lance, Joey, eu, A.J talvez, nós estamos fazendo algo especial. Vamos anunciar na próxima semana. E será algo grande. Será realmente grande e estamos muito empolgados!”, disse Nick.

Na ocasião, Lance Bass explicou que o projeto – seja qual for – é especialmente para o Mês do Orgulho LGBTQIA+. “Será realmente bom”, completou.

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que os Backstreet Boys trabalhariam em um projeto conjunto com outro grupo. Em 2010, eles formaram um supergrupo chamado NKOTBSB com o New Kids On the Block. A união contou com um álbum completo em 2011 e uma turnê de 80 shows entre 20211 e 2012. Será que a união com ‘N Sync será tão produtiva quanto NKOTBSB?

Compartilhe:

Sair da versão mobile