A produtora A24 divulgou um novo trailer, super sexy, do filme “Babygirl”, que rendeu o troféu de melhor atriz para Nicole Kidman no Festival de Veneza. No longa, ela vive uma executiva de alto escalão que coloca seu trabalho e seu casamento em risco ao se envolver em um caso tórrido com o estagiário, interpretado por Harris Dickinson (de “Triângulo da Tristeza”).
Leia mais:
- Nicole Kidman lançou 2 filmes e 2 séries em 2024… e lançará mais!
- O que os críticos dizem sobre “Tudo em Família”, com Nicole Kidman
- “Big Little Lies”: Nicole Kidman anuncia 3ª temporada
O longa-metragem é descrito como um thriller erótico e é cheio de cenas íntimas. “O filme é, obviamente, sobre sexo. É sobre desejo. É sobre pensamentos internos, sobre segredos, sobre casamento, sobre verdade, poder, consentimento”, diz Nicole Kidman, “é a história de uma mulher e espero que seja uma história muito libertadora. É contada por uma mulher, através de seu olhar… Para mim, foi muito profundo e muito libertador”.
Veja o trailer de “Babygirl”:
Por esse trabalho, Nicole está cotada ao Oscar de melhor atriz. Ela já foi indicada outras cinco vezes ao Oscar e venceu uma, em 2023, com o filme “As Horas”. Neste ano, a disputa está acirrada. Nomes como Angelina Jolie (com “Maria”), Fernanda Torres (com “Ainda Estou Aqui”), Tilda Swinton e Julianne Moore (ambas com “O Quarto Ao Lado”) também estão no páreo.
“Babygirl” tem estreia marcada para o Natal nos Estados Unidos e só chegará ao Brasil em 2025.
Harris Dickinson fala sobre filme com Nicole Kidman
O ator britânico Harris Dickinson ganhou as manchetes por conta de uma fala na coletiva de imprensa do filme “Babygirl” no Festival de Veneza. “Todo mundo merece um bom orgasmo”, declarou o inglês, que faz par com Nicole Kidman no longa.
Harris Dickinson também destacou a importância da coordenação de intimidade no set. “[A coordendação] quebrou a barreira desnecessária em torno do que você tem que fazer… No final das contas, é uma coreografia. É realmente estressante construir uma cena de qualquer maneira, então se você adiciona algo íntimo a ela, fica muito vulnerável”, pontua.