O ator, cantor e empresário Babu Santana agora tem seu próprio selo musical, o Paizão Records. A estreia se dá com o EP do trio TrapStar, formado por Ramaciote, Lacerda Beats e Morts.
O EP conta com três faixas e todas ganharão vídeos “visualizer” estrelados por mulheres negras: a atriz Dandara Mariana, a influenciadora Lorena Vieira e a youtuber Nina Gabriela. Babu também assina a direção dos vídeos.
O que esperar do TrapStar?
O EP trata de relacionamentos na chamada “trap life” – vida de fama, luxo e bajulação levada pelos artistas do gênero. “É a linguagem com a qual os jovens de hoje em dia se identificam. Apesar de não ser minha vivência, é legítima e eu não só respeito, como também curto”, diz Babu Santana.
A música “Santa” fala do diferencial que é necessário ter para conquistar as mulheres. “Auge”, o segundo single, reflete sobre o que é estar no topo e ter dinheiro e fama. Já “Diferente”, a última do EP, fala sobre estar acima dos haters e não deixar de curtir a vida.
Babu Santana lança projeto no Instagram focado em bem estar
Babu Santana também estreou recentemente o quadro “Babu 90” em seu Instagram com foco em bem estar. A ideia do projeto é mostrar um pouco da rotina de trabalho do carioca e como ele tem se cuidado desde que descobriu a diabetes. Além disso, os fãs acompanharão Babu tentando chegar aos 90kg.
Misturando entretenimento, conhecimento e saúde, Babu Santana trará sempre uma novidade em cada um dos quadros. Ou seja, além do foco em sua saúde, “Babu 90” também terá conteúdos sobre a rotina de ator, viagens, a relação com os filhos e, claro, o foco no emagrecimento.
“Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado”, declarou o eterno intérprete de Tim Maia.