(Foto: Reprodução Instagram/@babusantana)
in ,

Babu Santana lança selo musical “Paizão Records”

Primeiro single do projeto foi lançado nesta terça-feira (27)

Babu Santana segue colhendo os frutos de sua passagem eletrizante pelo “BBB 20” e acaba de lançar seu mais novo projeto: o selo musical “Paizão Records“, que tem como objetivo dar espaço a uma gama de novos artistas do rap, funk e trap.

(Foto: Reprodução Youtube)

A “Paizão Records” ajudará aqueles que durante a pandemia não tiveram como gravar e investir em seus lançamentos. Por conta disso, o ex-BBB cedeu o seu estúdio e desde então vem ajudando na produção e desenvolvimento de novas músicas.

O primeiro lançamento chegou nesta terça feira (27). O single “Prioridades Pra Quem?” conta com o próprio Babu, Kowl, Manu, MC Estudante e Lacerda.

A música também ganhou um clipe e ambos são como uma forma de desabafo sobre o atual momento de pandemia e vacinação que o país está passando, principalmente visto do ponto das pessoas nas periferias.

Prioridades Pra Quem?” foi disponibilizada em todas as plataformas junto com o clipe (que foi feito na casa de Babu com uma equipe técnica formada pela própria família dele, todos devidamente testados).

O selo irá lançar outras três músicas a cada vinte dias e depois tornará os lançamentos mensais.

LEIA MAIS: “Ele chama de mimimi, eu chamo de coragem”, diz Babu sobre Rodolffo

Babu Santana comanda projeto que valoriza a cultura preta brasileira

Em janeiro deste ano um outro projeto de Babu também ganhou destaque! Intitulado como “Sarau do Paizão”, a atração homenageou a poesia preta brasileira ao longo de cinco episódios no YouTube com interpretações de obras de Maria Firmina dos Reis, Elisa Lucinda, Abdias do Nascimento e Cruz e Sousa.

A temporada contou com grandes nomes e intérpretes como Elisa Lucinda, Flavio Bauraqui, Shirley Cruz, Rodrigo França, Danrley, Marcelo Mello, Nina Barros, Tatiane Mello, Diogo Rosa, João André, Undré T, Paloma Dalla Vecchia, Hugo Grativol, Saluh, Edinho, Poetas dos Vagões, além do próprio Babu.

Todos os convidados fazem parte da história artística do ator, cantor e ex-BBB, tanto no universo do cinema, quanto no do teatro, música e televisão.

A ideia da atração era de respeitar o cerne do sarau que permite a livre interpretação, com apresentações embaladas por um mágico pôr-do-sol na ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, onde mora o artista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Juliette cobra participantes de falarem sobre ela

BBB 21: Juliette cobra participantes de falarem sobre ela

De Férias Com o Ex: Marina diz que devolveria Gabily pro mar

De Férias Com o Ex: Marina diz que devolveria Gabily pro mar