Nesta quarta-feira (16), Babu esteve no “Encontro” e opinou sobre o BBB22. Em uma conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado, o ator, que participou do BBB20, analisou a amizade de Douglas e Natália. Ele confessou que viu a parceria que tinha com Thelma (campeã do BBB20) na relação dos brothers.
Primeiro, Babu opina sobre a diferença de tratamento entre Eslô e Natália na casa. Ele aponta que as duas têm atitudes parecidas, mas só a designer de unhas é julgada de forma negativa. O ator menciona o fato de Eslovênia ter quebrado uma câmera e não ter tomado nenhum voto por isso.
Logo depois, Fátima mostra o abraço que Douglas deu em Natália após ela sofrer diversas acusações no “Jogo da Discórdia”. Babu, então, revela que enxergou, na cena, a amizade que tinha com Thelma no BBB20.
“Alí eu enxerguei eu e Thelminha. O Prior era meu parceirão incondicional. Mas eu e a Thelma, a gente tinha uma parceria, mas tinha grupo diferentes. Eu lembro que quando eu ganhei o anjo, eu dei para ela porque eu sabia que ela era opção de voto na época”, diz ele.
No paredão que a Thelminha votou em mim, eu senti a dor dela. Ela não queria ser incoerente, mas, ao mesmo tempo, ela sabia que eu era parceiro dela. Esse abraço é muito importante”, destaca Babu.
Em seguida, o ator olha para a cantora Maju, outra convidada do programa, e reforça a fala de DG para Natália: “Para nós [pessoas pretas] nunca foi fácil!”