Falta pouco para a estreia de “Babilônia” nos cinemas dos Estados Unidos e para entrar no clima natalino, o filme estrelado por Brad Pitt e Margot Robbie ganhou dois novos trailers: uma versão “Nice” e outra “Naughty”.
Leia mais:
- 10 fotos de “Babilônia”, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Tobbey Maguire
- “Babilônia”: Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva estrelam novo trailer
- Margot Robbie torce pelo sucesso de Lady Gaga como Arlequina
- Brad Pitt quebra silêncio sobre agressão contra filhos e Angelina Jolie
Programado para estrear em selecionados cinemas dos Estados Unidos e Canadá neste domingo, dia 25 de dezembro, “Babilônia” só entra em circuito oficial em janeiro de 2023: no dia 6, nos Estados Unidos, e 19, no Brasil.
E para entrar no clima natalino, o filme ganhou dois novos trailers, destacando cenas de um lado “bonzinho” e de um lado “mal comportado”.
Confira:
“Babilônia” é um filme sobre Hollywood, focado na transição do cinema mudo para o falado. A história se passa em Los Angeles na década de 1920 e mostra “a ambição e os excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood”, diz a sinopse.
No elenco, além de Brad e Margot, ainda temos: Diego Calva, Lukas Haas, Li Jun Li, Jovan Adepo, Jean Smart, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde.
Brad Pitt mantém lista com nomes de atores com quem não quer trabalhar
Apesar da beleza congelada no tempo, Brad Pitt já é um veterano da sétima arte. O ator, que nasceu em dezembro de 1963 e iniciou sua carreira na frente das câmeras em 1987, possui vários filmes e prêmios em seu currículo; incluindo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Era uma Vez em… Hollywood“.
A informação foi revelada por Aaron Taylor-Johnson, durante uma recente entrevista. “Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho“, opinou o ator. Aaron contracenou com Brad no filme “Trem-Bala“, que estreou nos cinemas na última semana. “Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a fazer anotações: ‘Definitivamente, nunca mais vou trabalhar com essa pessoa.’ Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’“, acrescentou.