Com um elenco de peso, que inclui nomes como Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva, o filme “Babilônia” está quase entre nós. Programado para estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro de 2023, o filme de Damien Chazelle ganhou um novo trailer.
Leia mais:
- 10 fotos de “Babilônia”, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Tobbey Maguire
- Bastidores de novo filme com Brad Pitt e Margot Robbie são divulgados
- Brad Pitt quebra silêncio sobre agressão contra filhos e Angelina Jolie
- Segundo Margot Robbie, “Piratas do Caribe” com elenco feminino não deve mais acontecer
Em 2017, Damien Chazelle se tornou o mais jovem cineasta a vencer o Oscar de Melhor Diretor. Com apenas 32 anos, ele foi premiado por seu trabalho no filme “La La Land”. De lá pra cá, Damien dirigiu apenas um outro filme: “O Primeiro Homem”, em 2018.
“Babilônia” é um filme sobre Hollywood, focado na transição do cinema mudo para o falado. A história se passa em Los Angeles na década de 1920 e mostra “a ambição e os excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood”, diz a sinopse.
Veja o novo trailer:
Além dos nomes citados, o elenco conta ainda com Lukas Haas, Li Jun Li, Jovan Adepo, Jean Smart, P.J. Byrne, Olivia Hamilton, Max Minghella, Rory Scovel, Katherine Waterston, Flea, Jeff Garlin, Eric Roberts, Ethan Suplee, Samara Weaving e Olivia Wilde.
Brad Pitt mantém lista com nomes de atores com quem não quer trabalhar
Apesar da beleza congelada no tempo, Brad Pitt já é um veterano da sétima arte. O ator, que nasceu em dezembro de 1963 e iniciou sua carreira na frente das câmeras em 1987, possui vários filmes e prêmios em seu currículo; incluindo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Era uma Vez em… Hollywood“.
A informação foi revelada por Aaron Taylor-Johnson, durante uma recente entrevista. “Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho“, opinou o ator. Aaron contracenou com Brad no filme “Trem-Bala“, que estreou nos cinemas na última semana. “Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a fazer anotações: ‘Definitivamente, nunca mais vou trabalhar com essa pessoa.’ Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’“, acrescentou.