in ,

Clipe: Babado Novo quer misturar ritmos e tribos na novíssima “Geral vai no chão”

Liderado por Mari Antunes, a banda Babado Novo lança nesta sexta-feira (14) o clipe da novíssima “Geral vai no chão“.

Festa brasileira em clipe novo do Babado Novo
Foto: Reprodução The Orchard Music

A música mistura ritmos baianos com o reggaeton, que é um estilo musical que tem suas raízes na música latina, com uma pegada bem alegre que é também uma característica marcante da vocalista e comentários por onde Mari passa.

Gravado em diferentes locações de Salvador, o clipe mostra a cantora em três versões: uma mais popular, outra mais patricinha, além de sua porção cantora. E o animado vídeo tem a participação da drag queen baiana Gotham Waldorf.

O roteiro retrata um cotidiano bem brasileiro de raiz, que pega o ônibus para “rebolar a raba” num festa daquelas arretadas! A direção fica por conta de Peu Sarkis.

Assista

Babado Novo

o Babado Novo tem Mari Antunes como vocalista desde 2012, movendo multidões pelo Brasil. O grupo fez muito sucesso nos anos 2000 com Claudia Leitte, que saiu em carreira solo. Na voz dela, já foram lançadas diversas músicas como “Enrolação”, “Na Concentração”, “Molinha” e “Quem Bota É Ela”. Em 2019, foi lançada “Pode Entrar”, com participação especial da própria Claudia Leitte lembrando suas raízes.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gusttavo Lima vai faturar R$ 5 milhões em próxima live, direto de Barretos. Foto: Divulgação

Gusttavo Lima vai faturar R$ 5 milhões em próxima live, direto de Barretos

"5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim", revela Katy Perry sobre medo da maternidade. Foto: Revista People

“5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim”, revela Katy Perry sobre medo da maternidade