Após indiretas, pedido de desculpas e até manifesto em forma de rap, a polêmica sobre a maternidade de Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira (6) Carina Costa, a babá de Maria Alice, filha mais velha da influencer com Zé Felipe, se pronunciou contra o jornalista Evaristo Costa. Em um texto no Instagram, ela disse ter ficado muito chateada com tudo que aconteceu.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Zé Felipe inicia tratamento após crise de ansiedade durante show
- Wesley Safadão e Zé Felipe gravam clipe com participação de Virgínia; veja!
- Zé Felipe e Virginia vivem intensamente o verão no clipe de “Facilita Aí”
Na manhã da última quarta-feira (05), um tweet de Evaristo Costa a respeito de um vídeo da influenciadora digital Virginia Fonseca gerou polêmica. Em resposta a um registro no qual Maria Alice, filha de Virginia, pede o colo da babá para tomar vacina, ao invés do da mãe, o jornalista escreveu: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?“. O comentário chegou até a influencer e seu marido, Zé Felipe; que num primeiro instante, reagiram em seus stories.
Depois, no período da tarde, Evaristo Costa se retratou oficialmente sobre o comentário. Contudo, o pedido de desculpas não foi suficiente e horas depois o cantor publicou em seu perfil no Instagram um rap em resposta ao comentário. Agora, foi a vez da babá Carina Costa falar: “Fiquei mega chateada com o comentário desnecessário! Nesse vídeo está claro que ela [Maria Alice] apenas queria fugir da vacina”, escreveu no Stories do Instagram.
“Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que vocês nem conhecem e não tem convívio. Na internet só vemos o que as pessoas querem que vemos e não o que realmente é no dia a dia. Só critica quem não consegue fazer igual ou melhor. Você [Virginia] é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso […] Não deixe as coisas que vem debaixo te abalar”.