Connect with us

Yeah! +POPline

Azealia Banks se desculpa por insulto homofóbico e diz: “por favor nunca mais mencionem meu nome e LGBT de novo”

Rapper chamou comissário de bordo de “bichona”.

Published

on

O vídeo da Azealia Banks brigando com um comissário de bordo dentro de um avião pousado nos Estados Unidos repercutiu principalmente por causa da forma que ela xinga o profissional. A rapper usa o termo “fucking faggot”, que pode ser traduzido como “bichona” – um insulto de teor homofóbico. Toda a mídia destacou o linguajar dela, e Azealia usou o Twitter para se desculpar com os fãs que ficaram ofendidos. “Peço desculpas aos meus fãs. Não há nada mais que eu possa fazer”, escreveu. “Ninguém liga que eu fui atacada, e tive meus bens detidos contra minha vontade. Por favor, nunca mais mencionem meu nome e LGBT de novo”.

Segundo o site TMZ, o que aconteceu foi uma besteira que tomou grandes proporções. Quando o avião pousou, Azealia Banks tentou fazer um caminho mais curto para chegar à saída, imprensando um casal de franceses que estava sentado, com sua bagagem de mão no meio do caminho. Eles se desentenderam, o homem levantou a mão para ela, e Azealia revidou com uma agressão e um cuspe na cara.

Os comissários e o co-piloto tentaram acalmá-la e chamaram a polícia (que depois foi dispensada). Muito nervosa, a rapper ficou mais estressada ainda quando um comissário de bordo tomou a mala de sua mão. Foi quando ela soltou o “bichona”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking