Connect with us

Yeah! +POPline

Azealia Banks sai do armário através do Twitter: “Eu acho que sou a primeira lésbica homofóbica.”

A revelação do hip-hop, na verdade, nunca escondeu sua orientação sexual, mas foi através da rede social que ela falou abertamente sobre o assunto na noite desta sexta-feira, 15.

Published

on

mgid uma content mtv.com 1687248A rapper Azealia Banks usou o Twitter para sair do armário. A revelação do hip-hop, na verdade, nunca escondeu sua orientação sexual, mas foi através da rede social que ela falou abertamente sobre o assunto na noite desta sexta-feira, 15.

 

“Eu acho que sou a primeira lésbica homofóbica.”, ironizou ela após publicar uma matéria da Spin Magazine. A reportagem com o título “Azealia Banks tenta arruinar sua carreira com mais insultos anti-gay” foi públicada na última tarde. A matéria aponta que as ofensas disparadas por ela sempre tem raíz homofóbica. “Você é um boiola”, disparou ao ler um comentário negativo de um produtor sobre sua nova música. “Manos, vocês sempre precisam pegar o pênis do outro numa masturbação grupal”.

Sempre envolvida com polêmicas no Twitter, Azealia já acumula mais de 300 mil seguidores – um número baixo perto de outras cantoras populares. O álbum de estreia da novaiorquina será lançado no final do semestre pela Interscope Records.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking