Connect with us

Yeah! +POPline

Azealia Banks quebra contrato com gravadora e volta a ser independente

“Livre por fim. Não fui dispensada. Eu que dispensei a gravadora”.

Published

on

A rapper Azealia Banks não faz mais parte do casting da Interscope Records. Ela anunciou pelo Twitter que voltou a ser uma artista independente – e está demonstrando felicidade com isso. “Estou prestes a sair da gravadora!!! Essa é a grande surpresa”, twittou a artista. “Livre por fim. Não fui dispensada. Eu que dispensei a gravadora”.

A passagem da Azealia pela Interscope foi problemática desde o início. Ela assinou com a gravadora em 2011 e em maio do ano seguinte lançou o EP “1991”, com a promessa de um álbum para o mesmo ano. Intitulado “Broke with Expensive Taste”, o disco se tornou uma das maiores piadas da indústria, porque vem sendo adiado desde 2012 sem nunca chegar às lojas. Neste período, Azealia só conseguiu lançar a mixtape “Fantasea”, de maneira independente.

Além disso, ela arrumou brigas públicas com diversos artistas, como Lady Gaga, T.I. e Lily Allen. A rapper também deveria trabalhar com o empresário Troy Carter, que era o mesmo da Gaga na época, mas a parceria não durou um mês, por problemas diversos. Agora, novamente independente, Azealia Banks prepara o lançamento da mixtape “Fantasea II: The Second Wave”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking