#Noticias

Azealia Banks pede para seus fãs não darem stream no álbum “Broke With Expensive Taste”

Azealia Banks explicou que nem ela nem os produtores recebem os royalties do álbum, que vai tudo para o presidente da gravadora Prospect Park.

Definitivamente, Azealia Banks não parece ter um momento de paz em sua carreira na música. A rapper, que lançou neste ano a música “Black Madonna”, agora pede para seus fãs não darem stream no seu álbum de estreia, o “Broke With Expensive Taste”.

Foto: Divulgação

Lançado em 2014 com a música “212”, que é um dos maiores sucessos da carreira de Azealia Banks, o álbum “Broke With Expensive Taste”, segundo a rapper, não gera faturamento nem pra ela e nem para os produtores envolvidos no projeto.

Em publicação em suas redes sociais, a rapper explicou que todos os royalties do álbum vão para o presidente da gravadora Prospect Park e pediu para seus fãs só voltarem a dar stream no disco ou até mesmo comprá-lo quando ela descobrir uma forma de lançá-lo novamente, dessa vez sob sua responsabilidade.

Recado de Azealia Banks

Em suas redes sociais, Azealia Banks se demonstrou bastante triste com a situação em que se encontra o seu álbum de estreia “Broke With Expensive Taste”, mas deixou claro que irá sim buscar uma forma de retomar o controle sobre o projeto, já que ela é a dona das gravações masters do disco.

“É com profunda dor que eu tenho que pedir a todos os meus fãs de parar de dar stream no meu álbum de estreia ‘Broke With Expensive Taste’.

Jeff Kwatinetz [presidente da gravadora Prospect Park] roubou todo o dinheiro e me mandou um cheque de 15 mil dólares por um álbum que já foi reproduzido mais de 200 milhões de vezes.

A dor que eu sinto agora é muito grande.
Eu perdi ‘212’.

Eu trabalhei tão duro nesse álbum. Mas cada stream vai para o bolso dele.

Eu tenho a gravação master e vou descobrir uma maneira de imprimir versões físicas para que vocês possam curtir a música e eu possa pagar os produtores do projeto, os royalties que eles estão esperando por seis anos.

Apenas, o que quer que vocês façam, não façam stream no álbum.

Eu estou completamente desmoralizada.

Por favor, não façam stream nele.”


“Muito provavelmente ele irá tentar imprimir mais cópias físicas.

Não as comprem.

Apenas quando elas estiverem disponíveis através de mim é que vocês poderão na verdade serem capazes de apoiarem a mim e aos produtores envolvidos.

Não comprem eles via Spotify, Amazon, Ebay ou qualquer outro site até que eu diga a vocês.”

Destaques

#Noticias

Das muitas vezes que Azealia Banks utiliza suas redes sociais para atacar outros artistas, ela geralmente fala sozinha. Neste fim de semana, porém, após...

#Noticias

Sempre de olhos atentos – e língua afiada – a respeito do que está rolando no universo pop, Azealia Banks não perdeu a oportunidade...

#Internacional

No Top 5 do Spotify Global e com várias músicas charteando simultaneamente na Billboard Hot 100, Chappell Roan é um dos nomes mais quentes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile