in

Azealia Banks opina sobre Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka

Azealia Banks não odeia o Brasil, muito pelo contrário. Pelo Facebook, ela respondeu a perguntas de fãs no fim de semana e disse que deseja voltar ao país, para visitar lugares menos óbvios, fora das grandes metrópoles. Ela também deu sua opinião sobre Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka.

“Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos. Quando vejo fotos de Pabllo, Anitta ou Ludmilla sorrindo, posso sentir a energia irradiando, especialmente Pabllo, que tem uma bela alma. Eu o adoro”, escreveu a rapper americana.

No bate-papo no Facebook, Azealia Banks também explicou o que aconteceu quando ela insultou o país. Na virada de 2016 para 2017, ela se irritou com haters brasileiros e disparou: “não sabia que tinha Internet na favela”. Pegou muito mal. Segundo ela, a “brincadeira” era fruto do comentário de um amigo brasileiro que vive nos Estados Unidos. “Fiquei envergonhada na época, mas agora olho pra trás e rio de mim tentando fingir que sabia o que estava falando”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Com Foo Fighters, a chuva é de hits! Banda abre turnê brasileira com show de duas horas e meia

Kylie Minogue faz primeira performance televisionada de “Dancing”