in ,

Azealia Banks preocupa fãs com mensagens suicidas no Instagram

Os últimos dias têm sido difíceis para Azealia Banks e preocupantes para os fãs da rapper. Depois de raspar seus cabelos e se comparar com o famoso surto de Britney Spears em 2007, a dona do hit “212” publicou mensagens com teor suicida no Instagram, assustando seus seguidores.

Azealia Banks
Foto: Divulgação

Em suas mensagens, Azealia culpa sua vontade de tirar sua própria vida na atual pandemia do novo coronavírus, na extrema falta de interação social e, claro, os constantes ataques públicos que ela sofre.

“Sim, eu acho que eu acabei por aqui. Essa pandemia, extrema falta de interação social, sem intimidade, combinado com as constantes ridicularizações públicas está fazendo a vida mais difícil do que ela vale”, escreveu a rapper em sua primeira mensagem.

Azealia Banks mensagem suicida
Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks

E ela então continua:

“Eu não estou implorando por atenção ou pedindo por simpatia/empatia… Eu apenas estou pronta para ir. Pacificamente é claro. Eu irei documentar meus últimos momentos e lançarei um filme para que todos vocês finalmente me entendam, partindo de minha perspectiva.”

“Minha alma está cansada. Estou pronta pra ir”, completou Azealia Banks.

Azealia Banks mensagem suicida
Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks
Azealia Banks mensagem suicida
Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks

Projetos inacabados de Azealia Banks

Comprometida com sua palavra e suas promessas para seus fãs, Azealia Banks, mesmo em meio a todas as mensagens suicidas, segue prometendo concluiu os projetos inacabados antes de tirar sua própria vida.

Na última de suas mensagens no Instagram, a rapper afirmou: “Eu farei o meu melhor para terminar os projetos que eu prometi antes. Com qualquer que seja a força que tenho sobrando.”

Azealia Banks mensagem suicida
Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks

Preocupação dos fãs

Claro que as mensagens de Azealia Banks preocuparam seus fãs e seguidores nas redes sociais e eles já comentam amplamente a decisão da artista.

“Independente das suas opiniões sobre Azealia Banks, está claro que ela não está no correto estado mental para falar coisas como essas e tudo que eu posso sugerir é para rezar por ela… Como uma seguidora dela desde ‘212’ é chocante ler isso, está mexendo comigo demais agora”, escreveu uma fã.

“MEU DEUS. Eu sei que alguns de nós se sentem de uma certa forma sobre Azealia Banks mas suicídio não é piada. Ela precisa de orações e ajuda. Ela tem passado por muita coisa e quer acabar com ela mesma em paz, garota suicídio não vai terminar em paz, apenas Jesus te diz quando é hora. Orações por ela”, escreveu outro usuário do Twitter.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na Itália, Anitta e Fred De Palma fazem a primeira apresentação juntos de “Paloma”

“WAP”: Música de Cardi B e Megan Thee Stallion quebra recorde no YouTube e cresce no Spotify