gordofobia
Foto: Divulgação
in ,

Azealia Banks em música: “minha b****a é gorda como Lizzo”

Problemas de Azealia Banks com Lizzo já são conhecidos.

Azealia Banks está sendo muito criticada, de novo! No último 07 de julho ela lançou uma nova música chamada “Fuck Him All Night“. O Portal POPline já te mostrou a letra na íntegra, mas uma parte específica está causando polêmica.

polêmica
Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks

Em um trecho de seu rap, ela relaciona o tamanho de sua vagina com a cantora Lizzo. “minha b****a é gorda como Lizzo“. Na internet, as pessoas já estão a acusando de gordofobia.

“My pussy lips visible like I’m H to the Izzo
Shorty telling me my pussy fat like Lizzo”

Escute a música:

O problema de Azealia Banks com Lizzo não vem de hoje

Em 2019, quando Lizzo estava no topo das paradas com “Truth Hurts”, Banks soltou: “O fato do público e da mídia deixarem essa gorda irem tão longe é honestamente o pico do tédio. Essa música não é boa, assim como não é bom o espetáculo de menina gorda que ela faz”, escreveu em comentário no Instagram.

maravilhosa
Foto: Reprodução / Instagram @lizzobeeating

Para Banks, Lizzo só tem toda essa notoriedade porque se permite ser um brinquedinho do público branco. “Queen Latifah pôde representar mais mulheres sem ser nojenta ou menestrel. Missy Elliott também. Lizzo é realmente uma mamãe millennial. Estou louca para essa piada chegar ao fim”, disparou, dizendo que prefere até Cardi B. “Estão realmente escolhendo as piores mulheres negras para os americanos”.

Escrito por Caian Nunes

escândalo sexual

Diplo é acusado de obrigar mulher a fazer sexo oral

Rihanna novo álbum

Rihanna entra em estúdio com A$AP Rocky