Casa de grandes nomes da música, como DJ Khaled, En Vogue, Faith Evans, Lil Kim, Michelle Williams (ex-Destiny’s Child) e Snoop Dogg, a gravadora e distribuidora EOne parece não ter agradado Azealia Banks.
A rapper, que deixou a Interscope Records antes do lançamento de seu álbum de estreia, o “Broke with Expensive Taste”, demonstrou toda sua insatisfação com a EOne Records e confirmou sua saída do selo.
“A EOne tecnicamente lançou ‘Moving on Up’ e ‘Treasure Island’ sem a papelada oficial dos contratos. Na verdade eu paguei [os produtores] NEWBODY e An Expresso do meu dinheiro e se eles realmente quiserem ser escrotos, eles podem processar a gravadora por lançar seu master sem permissão”, escreveu Azealia.
Após o desabafo, a rapper confirmou que irá criar seu próprio selo para os seus futuros lançamentos. “Ok, eu estou no modo Superwoman. Eu tenho que manter e gerenciar a cheapyxo. Fazer todos esses contratos com produtores sozinha. E conseguir o dinheiro para pagar os produtores. E fazer com que minha ‘gravadora’ realmente exista”, explicou Azealia Banks.
Azealia Banks é esperada para lançar seu novo álbum, o “Fantasea II – The Second Wave”, ainda neste ano de 2018, após vários adiamentos anunciados pela rapper.
