A rapper Azealia Banks tem feito comentários sobre os últimos acontecimentos da música e os mais recentes envolvem o Foo Fighters e o VMA 2023. Para ela, a banda liderada por Dave Grohl“é ruim” e a categoria é “ferozmente protegida para homens brancos que fazem o mínimo“. O grupo aparece como um dos indicados a Melhor Vídeo de Rock com “The Teacher”. Confira na íntegra o que ela falou:
“Precisamos realmente ser honestos com os Foo Fighters e dizer a eles que eles são ruins e que o nome da banda é horrível, e ser honestos sobre ‘Rock’. Pessoalmente, não suporto o chato do Dave Grohl e acho super injusto que esta categoria seja ferozmente protegida especificamente para homens brancos que fazem o mínimo, criam músicas ruins, se vestem como estudantes do ensino médio e levam para casa os prêmios. (…) e que diabos é um ‘foo fighter’? O que é o ‘foo’ e por que eles estão lutando (fighting) contra isso? É terrivelmente cafona.”
Stories Azealia Banks / @ azealiabanksforever
Ainda sobre o tema VMA e Rock, ela elogiou a indicação do Muse, com “You Make Me Feel Like It’s Halloween”, na categoria Melhor Vídeo. “Muse é deus, não há o que eu falar aqui”.
Por fim, Azealia Banks enalteceu a faixa “Suga Mama”, do álbum “B’Day” de Beyoncé, falando que essa é realmente uma “música rock”. “Todos precisam revisitar ‘Suga Mama’ da Beyoncé, não quero saber, é uma canção ROCK, ela arrasou. Temos que parar de dar prêmios a Beck e Foo Fighters nessa categoria só porque são brancos, estão confortáveis demais.”
Das muitas vezes que Azealia Banks utiliza suas redes sociais para atacar outros artistas, ela geralmente fala sozinha. Neste fim de semana, porém, após...