Azealia Banks não está aceitando muito bem o sucesso de Cardi B e fez questão de falar sobre isso novamente. Em entrevista ao TheBlackMedia, a cantora voltou a opinar sobre a rapper de “Bodak Yellow”.
“Estou muito entretida por Cardi B e eu realmente gosto de ‘Bodak Yellow’ como se fosse uma boa música, mas você não é essa garota. É apenas a verdade, é só a verdade, você sabe o que estou dizendo?”, ela disse. “Eu não estou tentando tirar nada de você, mas você sabe que essa coisa de rap feminino é como uma linhagem, é um fogo real que queima em uma alma, você não tem esse fogo. Estou muito feliz pelo seu sucesso, adoro que você está se destacando e adoro ver você sorrir e passar por boas coisas, mas a expressão dessa mulher, apenas o fogo da expressão das mulheres negras, Cardi, você não tem isso e você nem terá, porque não é você”, soltou ela.
A resposta de Azealia Banks continua fazendo uma comparação com uma outra rapper, Iggy Azalea, a quem critica há anos. “Já vimos o filme antes, é chamado de Iggy Azalea”, acrescentou. “Eu sei exatamente o que vocês fazem. Você compra um No. 1, você compra um Grammy. Tudo está sendo pago. Eu não estou tentando tirar nada de você. Eu iria pra cama com alguém para que comprem um prêmio pra mim. Isso é ótimo, mas eu sou uma rapper real. Nicki Minaj é real. Remy Ma é real. Cardi B não é”, completou.
Quando “Bodak Yellow” chegou ao primeiro lugar, Azealia reclamou: “Me desculpe. Homens negros da indústria são muito modinhas para essa garota latina. Eu nunca vi eles pularem desse jeito por Remy ou Nicki”, afirmou Azealia Banks. “[…] Os negros do hiphop deveriam ter dado um número um pra mim, Remy e Nicki antes de dar pra Cardi e Iggy.”
“Eu queria uma latina apimentada e eles me deram uma Nicki de pobre”, concluiu Azealia.