in ,

Azealia Banks critica afirmações feitas por Troye Sivan sobre possível parceria entre os dois

Azealia Banks não é conhecida por ser uma pessoa que mede suas palavras e fica calada e por isso, quase que semanalmente a rapper se envolve em alguma briga nas redes sociais com outros artistas (e às vezes até com seus seguidores).

Agora, a rapper resolveu reviver uma “briga” que teve com o Troye Sivan, após o cantor fazer algumas afirmações sobre uma possível parceria entre eles dois, que obviamente não aconteceu.

No programa “Watch What Happens Live”, Troye foi perguntado sobre essa “treta” com Azealia Banks, confirmou que tinha interesse em fazer uma parceria com ela e afirmou: “Eu era um grande fã de Azealia Banks, mas tudo foi por água abaixo um pouco. É apenas uma dessas coisas irritantes onde você apenas quer tanto apoiá-la mas simplesmente não funciona assim.”

O assunto “Azealia Banks” surgiu em um segmento do programa onde o apresentador, Andy Cohen, perguntou o que Troye Sivan diria à rapper caso ficasse preso em um elevador com ela. “Eu diria, tipo, ‘ei, eu amo sua música’, porque eu realmente amo.”

No Twitter, Azealia Banks não poupou palavras. “Para deixar claro, eu não estou interessada e nunca estive interessada em uma colaboração com Troye Sivan. Os gays brancos estão obcecados. Deixem isso pra lá. Honestamente… isso é muito irritante”, afirmou Azealia Banks.

Sobre a situação fictícia do elevador, Azealia sugeriu novas opções para Troye Sivan: “Que tal você se virar e ficar olhando para o canto do elevador? Ou… Que tal você sair do elevador para que eu possa estar nele em paz, obrigada.”

“Pare de agir como se você estivesse acima de mim com essa coisa performática de ‘ah não é legal gostar de Azealia, mas eu gosto’. Guarde isso para você, por favor”, concluiu Azealia Banks.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna publica vídeo teaser do desfile de sua marca de lingerie e responde mais uma vez sobre lançamento de nova música

ROCKline: estreia do filme “Bohemian Rhapsody” acontecerá em Wembley