Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Em entrevista, Azealia Banks mostra o crânio de uma menina de 6 anos

Depois do episódio com os restos mortais de seu gato, rapper afirma gostar de colecionar ossos

Azealia Banks foi a convidada do programa australiano The Kylie and Jackie O Show e revelou um acontecimento pra lá de curioso. A rapper comprou, recentemente, o crânio de uma menina de 6 anos de idade pela internet.

Foto: Reprodução/YouTube

A história vem à tona poucos dias após a rapper causar controvérsia nas redes sociais ao publicar um vídeo desenterrando seu gato de estimação, morto há três meses, e fervendo os restos mortais em um processo de taxidermia. O objetivo dela era limpar os ossos e guardá-lo consigo.

Ao comentar sobre este episódio com o gato, Azealia revelou ter comprado o crânio de uma menina morta por um trauma na cabeça. “Eu amo ossos e respeito a vida após a morte. Acho que o osso é onde fica preservada a energia da pessoa”, comentou durante a entrevista.

“Não sei o que vocês acham que acontece quando você vai para a faculdade de medicina e vê um crânio ou um esqueleto. É a mesma coisa. Há muitos sites de pesquisa científica onde você pode comprar crânios humanos como esse aqui”, disse Azealia Banks, para em seguida exibir o crânio da menina.

Assista ao vídeo:

Há poucos dias, Azealia Banks chocou a web ao aparecer cozinhando seu gato morto

Azealia Banks chocou a web no último dia 12 ao postar um vídeo em que aparece desenterrando seu gato morto para, na sequência, cozinhá-lo. A publicação chamou a atenção dos internautas. Embora tenha sido deletada pouco tempo depois, o nome da rapper seguiu repercutindo no Twitter. Primeiro, a cantora desenterrou o animal (que morreu há três meses) e, na sequência, o cozinhou.

“Lúcifer 2009-2020″. Meu querido gatinho”, disse ela na legenda da publicação. “Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre um servo servil”.

Assim que foi postada, a publicação repercutiu e acabou sendo apagada. Porém, alguns internautas salvaram e compartilharam. O POPline informa que o vídeo possui conteúdo sensível. Caso queira seguir adiante, clique AQUI.

No Twitter, muitos internautas ficaram surpresos com a publicação, sem entender se tudo não passava de uma brincadeira. Outros chegaram a enviar mensagens com conotação racista e de intolerância religiosa. Muitos ignoraram o fato de que guardar os restos mortais de um animal doméstico, em alguns lugares do mundo, é uma tradição.

A cantora já falou sobre seu envolvimento com religiões de matriz africanas, como Santería, fundada por escravos cubanos. Apesar disso, surgiram postagens carregadas de preconceito, e insinuações de que ela estaria fazendo uma sopa com o animal — vale lembrar que Azealia é vegana.

O que deixa explícita a falta de conhecimento do júri das redes sociais antes de apontar o dedo para celebrações religiosas ou tradições familiares e/ou individuais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?

No Twitter, fãs do BTS comemoram 8 anos de Suga no grupo