Que confusão! Azealia Banks surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira ao anunciar que os shows marcados no Brasil teriam sido cancelados. Pelas redes sociais, ela tentou explicar a situação, culpando a atual situação política e financeira do país. No entanto, pouco tempo depois, ela voltou atrás e reconfirmou tudo.
“Turnê no Brasil cancelada. Os organizadores não podem pagar as taxas. Governo fechando os locais. Meu agente é um idiota. Boa noite”, soltou. “Eu literalmente acabei de fazer todos os sabonetes e caixas pra vocês, mas acho que com o Bolsonaro ganhando o dólar foi alterado e o organizador está pedindo redução”, tentou entender, se referindo ao novo presidente eleito neste último domingo.
“Eu não posso abaixar o preço do show, então vou cancelar a turnê inteira e ficar em casa. Orando pelo Brasil e pela Argentina enquanto a economia se desenvolve”, completa.
Os fãs já estavam lamentando quando ela voltou e informou que a turnê ainda está de pé. “Brasil, está tudo de pé. Eu juro que meu agente realmente destrói minha cabeça”, escreveu.
🙄 … Brazil is back on. I swear my agent really grinds my gears
— CHEAPYXO (@SHOPCHEAPYXO) 1 de novembro de 2018
A rapper e cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro (10/11), Curitiba (11/11), Fortaleza (14/11), Recife (15/11) e São Paulo (16/11). Essa é a terceira vinda dela ao país, mas a primeira com uma grande turnê.
O Festival Pisa Menos, que acontece no dia 14/11 em Fortaleza com a parceria do POPline TRENDS, terá como atrações Azealia Banks, Pabllo Vittar, Kaya Conky e o nosso DJ residente Pedro Myguel.