Connect with us

Yeah! +POPline

Azealia Banks é investigada por agressão a segurança e cancela turnê inteira

Rapper já tinha cancelado outra turnê neste ano.

Published

on

A carreira da Azealia Banks é um tanto confusa, não é mesmo? É álbum que leva anos para sair, turnê que vai e não vai… Uma Playboy perdida ali no meio… A nova é o cancelamento da turnê que ela faria pela América do Norte neste mês. Ela cancelou todos os shows, com exceção de um em Nova York, alegando falta de tempo. Isso mesmo: está ocupada demais para shows.

Segundo Azealia, ela “está ocupada demais com trabalho” e ela “voltará em janeiro”. É a segunda turnê que ela cancela de repente (os shows começariam em oito dias). Em junho, ela cancelou um show no festival Glastonbury e, em julho, cancelou toda a turnê que faria com K. Michelle.

Azealia Banks também havia prometido para este ano a mixtase “Fantasea: The Second Wave”, que não saiu. Quando cancelou a turnê alegando muito trabalho, ela, no entanto, não especificou que tipo de trabalho se trata.

A verdade é que o cancelamento vem na sequência de uma bomba divulgada pelo TMZ. O site de celebridades americano revelou que Azealia está sendo investigada por agressão a um segurança na saída de uma casa noturna. Ela ficou revoltada quando foi convidada a se retirar por mal comportamento e… partiu pra cima. Veja:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking