in ,

Azealia Banks avisa que parceria com Iggy Azalea não será mais lançada

No início de julho, Azealia Banks revelou que havia recebido uma faixa para gravar em parceria com Iggy Azalea, encerrando de uma vez por todas uma rixa entre as duas rappers que se estendeu por muitos meses. No entanto é possível que os fãs nunca ouçam a faixa.

Na madrugada desta quarta-feira (16), Azealia usou o Instagram Stories para reclamar da péssima noite que estava tendo. Além de chamar o Presidente Trump de “amendoim de circo”, a rapper compartilhou que a gravadora resolveu encerrar o lançamento de qualquer novo single do “Digital Distortion” e isso inclui a colaboração das duas. “A colaboração com Iggy Azalea definitivamente não irá acontecer porque a Def Jam diz que não vão mais lançar singles para ela”, escreveu. “Isso é desrespeitoso”, continuou.

A novela que envolve o “Digital Distortion” começou há anos quando Iggy Azalea resolveu engavetar todo o trabalho que havia feito primeiramente para o disco após passar por um rompimento do noivado e dizer que as faixas já não se encaixavam no que ela estava vivendo no momento.

Aí vieram as faixas “AZILLION”, “Team”, “Mo Bounce” e “Switch”, com Anitta – este último, com problemas de vazamento do videoclipe atrapalhando o calendário original de divulgação da parceria e confusão até com o responsável pelo seu maior fã-clube no Brasil. Infelizmente, nenhuma das faixas teve grande expressão nos streamings, vendas ou paradas musicais como era esperado pela gravadora.

Iggy e a Def Jam chegaram a marcar a data de lançamento – adiada inúmeras vezes e com último agendamento para 30 de junho – até que mês passado, Iggy disse que a gravadora havia “desistido do projeto”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato confirma que novo single será lançado em breve

Parceria? Colunista da Billboard causa frisson entre fãs da Christina Aguilera e P!nk