Azealia Banks ataca Lana Del Rey: "vadia, garota gorda"
(Foto: Getty Images /Uso autorizado POPline)
in ,

Azealia Banks ataca Lana Del Rey: “vadia, garota gorda”

Azealia Banks disparou suas palavras contra Lana Del Rey nesta quinta (30/7). Usando o Instagram Stories, a rapper postou uma foto de Lana Del Rey e fez comentários maldosos sobre seu peso. As duas não se dão bem e já trocaram farpas no Twitter em 2018.

Azealia Banks ataca Lana Del Rey: "vadia, garota gorda"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em um story, Azealia foi assertiva: “nunca mais fale nada sobre mim. Nunca mais, as suas mentiras! Nunca mais”. Em outro, falou: “isso é karma! Karma voltando pro seu rabo racista, muito karma voltando”. A disparada não parou por aí:

“Não, vadia! Você precisa parar de comer taquitos e pizzas do 7 Eleven [loja de departamentos] e todas essas coisas. Tô vendo você sair de um 7 Eleven com essa sacola e me pergunto ‘o que mais tem aí dentro, garota gorda? O que mais tem aí? Todas essas guloseimas que você tem nessa sacola’? Cara, essa vadia só comeu na quarentena! […] Cara, vadia, o que aconteceu com você? […] Meu deus, garota, é como se você tivesse se perdido assim que decidiu se virar contra mim. Você está horrível! Você está horrível, mana, e precisa resolver isso logo!”

Azealia Banks ofende Lana Del Rey: "vadia, garota gorda"
(Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks)

Além do corpo e do peso da Lana, Azealia Banks também criticou o cabelo da cantora. O peso, no entanto, foi o tema preferido dos insultos. “Cara, vadia, você tá muito feia, meu Deus. [..] Parece um peru gordo, cara! Sabe quando você vai a uma fazenda de avicultura e tem aquele peru gordo que ninguém mata? Aquele peru bem gordão, que as pessoas tentam matar, mas não conseguem e então eles deixam o peru sobreviver? É com isso que você está parecendo”, falou.

Briga entre Azealia Banks e Lana Del Rey é antiga

Aparentemente, os desentendimentos entre a cantora e a rapper começaram no Twitter. Em 2018, Lana Del Rey falou que o apoio de Kanye West a Donald Trump era “uma perda para a cultura” e Azealia, que apoiou a campanha de Trump também, rebateu. Ela disse que Lana não passava de uma mulher branca fazendo seu tratamento seletivo, porque andava com ASAP Rocky, acusado de abusar de uma mulher fisicamente.

Na época, Lana Del Rey revidou dizendo para Azealia parar de mandar mensagens. “Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Diga isso na minha cara. Mas, se eu fosse você, não faria isso. Banks, você poderia ter sido a melhor mulher rapper viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu”, twittou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karin Hils, do Rouge, fecha parcerias: "se confirmando, farei a suspensão do auxílio emergencial"

Karin Hils, do Rouge, fecha parcerias: “se confirmando, farei a suspensão do auxílio emergencial”

Indicados de K-pop ao VMA 2020.

K-Pop no VMA: BTS, EXO e Red Velvet ganham indicações; TWICE e Blackpink não concorrem