Connect with us

Yeah! +POPline

Azealia Banks ataca famosa ONG LGBT e recebe resposta de ativistas gays

“Há problemas muito maiores… e aí você tem essas organizações como GLAAD, que são uma completa besteira”, disse.

Published

on

A rapper Azealia Banks continua polemizando com a comunidade gay nos EUA. A artista voltou a defender seu direito de se referir aos homossexuais como “faggot” (uma maneira pejorativa, equivalente à “bicha” em português) e atacou a famosa organização GLAAD, que luta pelos direitos e pela visibilidade da comunidade LGBT. A resposta dos ativistas, claro, não demorou a vir.

Em entrevista ao site australiano The Music, Banks disparou: “Há problemas muito maiores… e aí você tem essas organizações como GLAAD, que são uma completa besteira. É uma aliança de gays e lésbicas contra a difamação, não é isso? Eu acho que você vai concordar que os homossexuais têm problemas maiores do que a palavra ‘faggot’, não acha?”.

Em resposta, o ativista Ryan James Yezak gravou um vídeo pedindo para que ela pare de usar o termo – que aparece sempre no Twitter da rapper, quando ela está discutindo com alguém (de preferência, com o blogueiro Perez Hilton). “Como fã da sua música, fiquei decepcionado ao vê-la usar linguagem tão ofensiva”, declarou.

Para provar que não é homofóbica, como vem sido comentado, Azealia Banks reafirmou sua bissexualidade. “Faço sexo com homens e mulheres. Tenho que tirar uma foto minha lambendo uma vagina? Que bosta! Isso não faz sentido. É tão estúpido. Assim é a mídia, você entende o que quero dizer? É a bosta da mídia”, atacou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking