No último fim de semana, a rapper CupcakKe anunciou, emocionada, sua aposentadoria e ainda que iria retirar todo o seu trabalho das plataformas de streaming.
O motivo apontado pela rapper foi que ela se arrepende do conteúdo extremamente sexual de suas letras e que o mercado fonográfico não aceita pessoas do seu porte físico.
Porém, Azealia Banks tem outra teoria.
Azealia, famosa por falar o que pensa sempre, aponta o sucesso de Lizzo, atualmente pela quarta semana seguida no topo da Billboard Hot 100, como motivo para a aposentadoria de CupcakKe.
Segundo Azaealia Banks, o presidente da Atlantic Records, Craig Kallman, fez tudo para que ela fosse bem sucedida em retaliação a CupcakKe, que não aceitou dinheiro dele para se colocar como rival de Nicki Minaj.
Em seu Instagram Stories, Azealia Banks escreveu:
“Craig Kallman ofereceu a CupcakKe 250 mil dólares para ir contra Nicki Minaj… Ela recusou e a história vazou… Então, como vingança, Kallman achou Lizzo para provocar CupcakKe no palco principal. Nenhum dos sucessos de Lizzo são dela mesmo, Craig se assegurou de empurrar e super saturar o público com Lizzo para ensinar CupcakKe uma lição sobre rejeitá-lo…
Lizzo não pertence aqui. Nem Cardi B. Elas foram ambas fabricadas por um homem branco (Kallman) por causa de raiva que mulheres negras talentosas não queriam trabalhar com ele. Todas as concubinas de Kallman têm que sumir”, escreveu Azealia Banks.