Connect with us

Hi, what are you looking for?

Yeah! +POPline

Azealia Banks acusa Lady Gaga e Taylor Swift de copiarem suas ideias (de novo)

Azealia Banks está banida do Twitter, mas ainda tem o Facebook para causar. Ela usou a rede social para acusar Lady Gaga e Taylor Swift de copiarem suas ideias. Ela fez dois posts de “curiosidades”, falando de si mesma na terceira pessoa, e mostrado “coincidências” que aconteceram nas carreiras das artistas. Confira:

azealia-banks-taylor-swift-lady-gaga-compressed

“CURIOSIDADE: ‘Slay-Z’ é um apelido dado a Azealia Banks por um de seus fãs em 2014. Uma brincadeira com o Z no Banks, e sua propensão para lançar música boa consistentemente. O apelido foi levantado a partir de sua conta no Twitter e incluído como um dos personagens do clipe ‘Bad Blood’ da Taylor Swift. Azealia Banks reivindicou o apelido com o lançamento da mixtape independente intitulada ‘Slay-Z’”.

“CURIOSIDADE: Azealia Banks criou seu próprio gênero musical chamado ‘Witch-hop’. Cunhado pelo sucesso da mixtape ‘Fantasea’ de 2012, Azealia considera sua música inspirada por um mundo invisível. Três dias depois que ‘witch-hop’ foi declarado por Azealia Banks como um gênero legítimo, Lady Gaga (também uma fã de Azealia Banks) suspeitosamente intitulou seu álbum de estúdio como ‘ARTPOP’”.

Não para por aí. Em outro post, Azealia disse que é a artista mais criticada e ignorada de todos os tempos. Ela se considera demonizada pelo público enquanto os homens do hip-hop têm todo espaço para falarem o que quiserem, inclusive serem misóginos, homofóbicos e a favor de tráfico de drogas, violência com armas, etc.

Destaques