Azealia Banks é polêmica, todo mundo sabe. Ela usa sempre as redes sociais para fazer declarações que dão o que falar e Beyoncé já foi alvo algumas vezes. Isso se repetiu nesta sexta-feira (03). Ela se conta de uma similaridade de coreografia de sua música “Count Contessa”, de 2015.
“Eu me dei conta que minha antiga dançarina Ashanti coreografa para Beyoncé e roubou a coreografia original que Gypjaq Kai [coreógrafo] fez para ‘Count Contessa'”, afirmou. Ela continua dando opiniões enfáticas sobre a cantora: “Beyoncé precisa se superar e apenas me contratar, mesmo que o Coachella tenha sido fofo… Foi apenas mais do mesmo”.
Ela continua: “Beyoncé adora promover essa coisa de empoderamento feminino mas ela SEMPRE ela sempre tenta roubar de mulheres talentosas e superá-las. Mas ela nunca realmente consegue. Sempre parece a Gisele [Bündchen] fazendo a sua melhor impressão de Beyoncé. Eu realmente espero que ela fique mais real com ela mesma e aceite as visões e projetos completos que as mulheres que a admiram elaboram para ela”.
“Não precisamos de mais momentos de exibicionismo da Beyoncé. Ninguém precisa de momentos fashion como se ela fosse uma modelo. Tipo, o que vem depois? Uma colaboração com uma revista de moda? Eu não faço ideia por que ela quer ser tão básica. Isso me deixa triste”, completa.
–
–
Fogo no parquinho: Azealia Banks ataca Beyoncé em seu Instagram, chama de ladra de coreografias e diz que ela está se tornando uma feminista hipócrita. pic.twitter.com/Fj1IP5BG0V
— Central Charts (@Cchartsnet) 3 de agosto de 2018
Em outras ocasiões, Azealia Banks elogiou Beyoncé: “Sua presença no mundo da arte e na terra é sobrenatural, e eu sou tão tão inspirada por você”, escreveu em 2017. Ela também chegou a dizer que serviu de inspiração para a postura mais politizada de Rihanna e Beyoncé.