Menu
in ,

Azar, de novo: Leona Lewis cai do elevador do palco durante show

Leona Lewis dá um passo à frente na lista das estrelas mais azaradas. O último desastre envolvendo a cantora aconteceu na última semana, em sua nova turnê.

Lewis, que ficou famosa após vencer a terceira edição do X-Factor, caiu do elevador do palco durante seu show em Sheffield, no norte da Inglaterra. “Tivemos problemas com o elevador. Estava funcionando muito bem nos ensaios, mas aconteceu um acidente que deixou Lewis presa no poço do elevador. Foi muito assustador.”, uma fonte ligada à Labyrinth Tour revelou ao Bang Showbiz.

O show não foi encerrado, porque Lewis não teve ferimentos graves. “Felizmente isso aconteceu durante um intervlo e não afetou em nada o show. Ninguém da platéia viu.”, concluiu.

Maré de azar:
Lewis já passou por várias situações complicadas desde o lançamento do seu segundo ábum “Echo”, que chegou às lojas no ano passado. A cantora foi agradeita com um tapa no rosto por um homem durante o lançamento da sua autobiografia, sofreu ferimentos leves ao cair de um cavalo e ainda presenciou uma perseguição policial em Los Angeles.

Compartilhe:

Sair da versão mobile