in

Avril Lavigne revela parte da letra de “Head Above Water” em novo vídeo

Sem som. O novo “teaser” de “Head Above Water” foi compartilhado por Avril Lavigne sem um único som (ao contrário da primeira prévia), mas pelo menos os fãs puderam descobrir mais um trecho da letra do novo single da cantora.

“God / keep my head above water / don’t let me drown / it gets harder / I’ll meet you there / at the altar / as I fall down to my knees / don’t let me drown / drown / drown”, canta a cantora. Em tradução livre: “Deus / mantenha minha cabeã sob a água / não me deixe afogar / fica cada vez mais difícil / eu O irei encontrá-LO / no altar / quando eu me ajoelhar / não me deixe afogar / afogar / afogar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Na primeira prévia da nova música, Avril canta: “preciso manter a calma / antes da tempestade / não quero menos / não quero mais / devo gradear as janelas e as portas / para me manter segura / para me manter acolhida”.

Avril já havia dito que as letras de seu novo disco serão bem pessoais e “Head Above Water” deve ser apenas uma das faixas que irão retratar o período em que a cantora lidou com a Doença de Lyme, uma infecção bacteriana severa comum na América do Norte e Europa que atinge a pele, articulações e o sistema nervoso. Avril passou meses doente sem ter um diagnóstico preciso e sem receber o tratamento adequado.

Em uma carta aberta aos fãs anunciando o single “Head Above Water”, Avril disse que achou que iria morrer. ” É a primeira música que escrevi na minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se fechando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Como se eu tivesse afundando na água e tivesse que subir para pegar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Rezando a Deus para que me ajudasse a manter minha cabeça acima d’água”, disse.

“Head Above Water” sai no dia 19 de setembro.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reveladas as primeiras colaborações presentes no novo álbum de Mariah Carey

Destiny’s Child em trilha do novo “Charlie’s Angels”?; Kelly Rowland responde