Avril Lavigne revela parceria musical para 2021
(Foto: Reprodução / Instagram @avrillavigne)
in ,

Avril Lavigne revela parceria musical para 2021

Avril Lavigne postou foto com Machine Gun Kelly e Mod Sun.

Avril Lavigne tem dado pistas dos próximos passos de sua carreira nas redes sociais. A cantora postou uma foto em estúdio com os rappers Machine Gun Kelly e Mod Sun. São seus parceiros em uma música nova.

“Então estamos prontos para música nova no ano novo ou o quê? Deixe-me saber…”, escreveu a cantora no Instagram.

Machine Gun Kelly vem do álbum “Tickets To My Downfall”, lançado em setembro. Ele também ganhou o VMA de melhor clipe alternativo neste ano, por “Bloody Valentine”.

Mod Sun tem lançado apenas singles avulsos. Em outubro, ele divulgou “Karma”, que teve clipe dirigido por Machine Gun Kelly.

Nova era da Avril Lavigne

A cantora canadense vem prometendo músicas novas para os fãs já no início de 2021. Em outros posts, ela indicou que o público pode esperar por novidades já em janeiro.

Avril Lavigne também adiantou que sua nova era é bastante rock ‘n roll. O álbum novo deverá se contrapor à melancolia do “Head Above Water” (2019), desenvolvido durante a superação da Doença de Lyme que quase matou a artista.

Em outro post, a cantora mostrou que também está trabalhando com o produtor John Feldmann, vocalista da banda de punk rock Goldfinger. Entre seus trabalhos recentes, estão colaborações para Blink-182 e Ashley Tisdale.

Avril Lavigne está cotada para show no Rock in Rio 2021

O nome de Avril é um dos que ventilam na imprensa como cotado para o line-up do festival Rock in Rio no ano que vem – isto é, se o evento realmente tiver condições de acontecer. O jornalista José Norberto Flesch diz que Avril, Justin Bieber, Post Malone e Khalid estão praticamente confirmados. A produção do festival não comenta as notícias.

Live paga de Avril Lavigne decepciona fãs
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

Pandemia diminui em 84% a arrecadação de patrocínio via Lei Federal de Incentivo à Cultura

Pocah entrevista

Entrevista: Pocah fala sobre K-POP, censura e parcerias com Pabllo Vittar e Dennis