Flames
Foto: Divulgação
in ,

Avril Lavigne quer repetir colaboração de sucesso

Cantora Avril Lavigne prepara novo álbum.

Flames“, parceria de Avril Lavigne com Mod Sun, foi um marco para a carreira da cantora. A faixa marcou a volta dela à uma sonoridade mais rock. Apesar de não ter conquistado grandes números nas paradas, foi muito bem recebida pelos fãs e ainda rendeu um namoro entre os intérpretes.

Avril Lavigne e namorado
Foto: Divulgação

Se for depender de Avril, ela fará outras colaborações com Mod Sun. Foi o que ela afirmou em entrevista à People. Ela disse que a faixa é muito especial para ela e que inspirou que mais parcerias com o amado aconteçam.

Ela não poupou elogios a Mod Sun: “Ele é um artista e produtor incrível. Este é o primeiro de muitos duetos“, ela comentou. “Estou muito orgulhosa do que fizemos com o Flames“.

Versão acústica

Recentemente, Avril Lavigne e Mod Sun presentearam os fãs com uma nova versão acústica de “Flames“. Ganhou até um vídeo especial! Veja abaixo:

Eu amo como a versão acústica ficou. Realmente trouxe outra camada de emoção para a música“, comentou ela. Mod Sun também falou sobre a versão acústica: “Eu senti que sonoramente poderia pintar aquela paisagem com violão e uma seção de cordas”, disse ele. “Eu queria fazer algo que parecesse estarmos sentados na sua sala de estar”, explicou. E deu muito certo!

Novo álbum da Avril Lavigne não terá baladas: “rock and roll baby”

Avril Lavigne está pronta para lançar o sétimo álbum de sua carreira, sucessor do “Head Above Water“, de 2019. Ela deu informações respondendo fãs em uma publicação no Instagram onde aparece em estúdio. A cantora confirmou que o projeto está finalizado e deve lançar o primeiro single no verão – no hemisfério norte vai de junho até agosto. O que sabemos é que a produção é de John Feldman, que já trabalhou com bandas como 5 Seconds Of SummerBlink-182 e Good Charlotte.

“Meu palpite é de aproximadamente 2-3 meses. Está feito. Equipe trabalhando na configuração. Wahoo. Estamos dando os retoques finais no álbum. Mal posso esperar!”, adiantou ela.

Julgando pelos trabalhos anteriores do produtor, dá para perceber que a pegada vai ser Rock. Avril Lavigne confirmou! Questionada se vai ter baladas no disco do álbum, ela disse que não vai.

Não realmente lol”, disse ela, acrescentando: “a produção é rock and roll baby com toneladas de guitarras e bateria ao vivo. Feldman é um produtor insano. Eu gostaria de tê-lo conhecido há muito tempo”, soltou.

É claro que as informações deixaram os fãs ainda mais ansiosos! A volta para uma sonoridade rock é um desejo antigo dos fãs, já que é nesse estilo que ela teve os melhores anos da carreira. A falta de baladas é curiosidade, já que ela sempre se destacou com elas, desde o primeiro álbum. Os destaques vão para “I’m With You” e “When You’re Gone“.

Escrito por Caian Nunes

Jorge & Mateus teve o 4º álbum mais ouvido do mundo no Spotify

Eliminado BBB 21

Mais Você: Arthur explica relação “estranha” com Carla Diaz