in

Avril Lavigne mostra nova prévia de “Head Above Water”

Os seis anos de hiato de um álbum de inéditas da Avril Lavigne estão sendo compensados na última semana. Estão sendo dias intensos de notícias e prévias de “Head Above Water”, o novo single da estrela que estreia nesta quarta-feira (19/9).

A terceira foi liberada neste domingo (16). “Deus / mantenha minha cabeça fora d’água / fora d´água / eu perco o fôlego no fundo / me resgate / estarei esperando / eu sou muito jovem para dormir”, canta a cantora no trecho também silenciado para não revelar muito da sonoridade da música.

A gente frisa: a letra é inspirada em um período difícil da vida de Avril. Em boa parte dos seis anos sem um disco de inéditas, a cantora sofreu e precisou lutar para descobrir que havia adquirido a Doença de Lynme uma infecção bacteriana severa comum na América do Norte e Europa que atinge a pele, articulações e o sistema nervoso.

Em uma carta aberta aos fãs anunciando o single “Head Above Water”, Avril disse que achou que iria morrer. ” É a primeira música que escrevi na minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se fechando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Como se eu tivesse afundando na água e tivesse que subir para pegar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Rezando a Deus para que me ajudasse a manter minha cabeça acima d’água”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga concede entrevista sobre “A Star is Born” para o Fantástico

Mac Miller retorna ao Top 10 dos EUA após sua morte