in

Avril Lavigne irá lançar nova música ainda em 2017, afirma site

Mais um site afirma: você não vai terminar o ano de 2017 sem ouvir uma faixa inédita da Avril Lavigne. A cantora foi tema de uma matéria do americano E! Online e as notícias são 100% boas.

“Ela está em um ótimo momento agora”, disse uma fonte à jornalista. “A recuperação dela [da Doença de Lyme] está bem e ela está ficando cada vez mais forte. Se sente com mais energia e está se exercitando”, comentou o entrevistado afirmando que Avril está desde dezembro do ano passado em estúdio produzindo seu sexto disco. Na noite desta quinta-feira (09), por exemplo, a cantora compartilhou com os fãs uma foto em estúdio.

Cutting vocals today…. @cbaseford

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

“Ela deve lançar nova música até o final do ano. Tem sido um processo lento”, admitiu. A matéria diz ainda que certamente as dificuldades enfrentadas antes do diagnóstico correto e o início do tratamento serão transformadas em música. “Ela sempre escreve suas próprias canções e passou por momentos difíceis também no casamento e com a doença.  Tem muito a dizer”, continuou a fonte.

Quem está do lado da cantora dando força é o produtor J.R. Rotem – e não de maneira apenas musical. Os dois estão namorando. Avril e Rotem já foram clicados de mãos dadas esta semana.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta, Tribalistas lança quatro músicas inéditas

O que já se sabe sobre o novo disco dos Tribalistas