in

Avril Lavigne faz nova performance de “Head Above Water”

De volta aos holofotes, a canadense Avril Lavigne gravou uma apresentação da música “Head Above Water” para a série “Honda Stage” do iHeartRadio. O vídeo foi divulgado com exclusividade pelo site da Billboard americana nesta segunda (15/10) e você pode conferir abaixo.

Esse é o primeiro single de Avril em cinco anos e a primeira amostra de seu álbum novo. A letra trata de sua luta contra a Doença de Lyme – justamente o que a afastou da vida artística e atrasou seu disco novo.

Quando anunciou o lançamento, Avril divulgou uma carta aberta explicando o contexto da canção: “É a primeira música que escrevi na minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se fechando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Como se eu tivesse afundando na água e tivesse que subir para pegar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Rezando a Deus para que me ajudasse a manter minha cabeça acima d’água. Eu cresci mais perto dele. Minha mãe me segurou. Em seus braços, escrevi a primeira música que estou lançando para contar minha história. (…) Eu decidi ser verdadeira sobre minha luta, aberta e mais vulnerável do que nunca. E, para ser honesta, parte de mim não quer falar sobre estar doente, porque eu quero que tudo isso esteja atrás de mim, mas sei que tenho que falar. Não apenas por ser parte da minha vida. Eu preciso trazer consciência sobre a gravidade da Doença de Lyme”.

Escrito por Leonardo Torres

Pete Davidson já sabia que Ariana Grande terminaria com ele – veja relato

Ivete Sangalo dança com fã que invadiu o seu palco: “Solta ele”, veja vídeo!