Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Avril Lavigne estreia clipe de “We Are Warriors” e promete doar lucros para luta contra coronavírus

Avril Lavigne tem um clipe novo, que é uma homenagem aos profissionais de saúde na linha de frente na luta contra o coronavírus. Ela estreou, nesta quinta (30/4), o vídeo de “We Are Warriors”, música que dedica especialmente para este momento delicado de pandemia de coronavírus. A tradução é “Nós Somos Guerreiros”.

Todos os lucros provenientes dos downloads e streams da música irão para o projeto HOPE, que está trabalhando em esforços contra o coronavírus em todo o mundo. Assista e colabore:

“Desde que nosso mundo ficou de cabeça para baixo há algumas semanas, eu vi pessoas comuns vestirem armaduras e entrarem em batalha. Tarefas simples, como a entrega de correio, se tornaram um esforço heroico. Durante a noite, todos foram convidados a batalhar. Durante a noite, todos se tornaram guerreiros. A todos os funcionários de hospital, funcionários dos correios, mercearias, polícia e bombeiros, todos vocês que tiveram seu mundo abalado, isto é para vocês”, escreveu Avril.

“We Are Warriors” é uma atualização da música “Warrior”, do álbum “Head Above Water” (2019). Na versão original, Avril fala em primeira pessoa, sobre como se sente uma guerreira ao superar a Doença de Lyme. Na nova versão, ela troca a primeira pessoa pelo plural, já que todos de repente tiveram que se tornar guerreiros, diante do coronavírus.

Escrito por Leonardo Torres

Skank lança clipe para “Simplesmente”, com cada integrante em suas casas

ELA FAZ O SUMIÇO DELA: Fãs questionam ausência de Manu Gavassi nas redes sociais