banner com link para rádio globo
Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Foto: Madelene Lisella
in ,

Avril Lavigne divulga teaser do clipe “Love It When You Hate Me”

Vídeo, em parceria com Blackbear e Travis Barker, será lançado neste sábado (5)

E vem mais uma canetada aí! Avril Lavigne está pronta para lançar o segundo clipe da era “Love Sux”. É isso mesmo. Nesta sexta-feira (4), a cantora canadense compartilhou o primeiro teaser da produção, que vem cheia de energia e bom humor para a faixa “Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear. O vídeo será lançado nesta sábado (5), conforme ela mesmo confirmou.

Avril Lavigne. Foto: Instagram @avrillavigne

Leia Mais:

Nas imagens, Lavigne aparece numa espécie de prisão feminina, onde ela entoa os versos da canção durante uma ligação telefônica. Pelo o que parece vai ter dança e coreografias. É que no pequeno trecho ainda é possível assistir bailarinas, também na mesa de telefonemas.

Assim como em “Bite Me”, primeiro single da nova era de Lavigne, Travis Barker aparece tocando bateria. No pequeno vídeo, Lavigne aparece com o cabelo em diferentes cores, entre mechas laranjas e tigradas. O pequeno teaser foi compartilhado na conta do TikTok da cantora. Confira:

@avrillavigne “Love It When You Hate Me” 🧡🖕#TravisBarker @bear ♬ Love It When You Hate Me (feat. blackbear) – Avril Lavigne

Avisa que é sucesso! Parece que o álbum “Love Sux”, de Avril Lavigne , agradou – e muito – aos fãs da cantora canadense. É que logo na primeira semana de contagem, o disco, lançado na última sexta-feira (25), estreou direto no Top 3 da parada de álbuns do Reino Unido. É isso mesmo!

Celebrando o sucesso de sua nova era, que retoma as raízes roqueiras do pop-punk, com um ar ainda mais moderno para o gênero que alavancou sua carreira lá nos anos 2000, a estrela colocou o “Love Sux” na terceira posição do Official Charts UK, desta semana.

Avril Lavigne: Divulgação

Com o feito, Lavigne contabiliza seu sexto álbum Top 10 por lá, além de marcar seu maior pico desde “The Best Damn Thing”, lançado em 2007, e conta com grandes hits como “Girlfriend”, “Hot” e “When You’re Gone”, além de um versão remix de “Girlfriend”, com a rapper Lil Mama.

Foram três anos completou desde o lançamento do álbum “Head Above Water”, mas Avril Lavigne voltou e voltou com tudo com o “Love Sux”, seu novo álbum e 7º trabalho de estúdio de sua carreira. O projeto mostra que o rock da canadense segue forte e deverá estrear direto no Top 10 da Billboard.

Escrito por Leonardo Rocha

Maira Cardi brinca com traições de Arthur durante comercial na Globo

“Outer Banks”: foto feita por fã revela spoiler da 3ª temporada