Avril Lavigne mandou uma mensagem direta ao Facebook nesta quinta-feira (22). A cantora quis se pronunciar publicamente sobre uma “brincadeira” da rede social com o Nickelback.
O dono do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou um vídeo sobre uma casa inteligente comandada pelo robô Jarvis. A casa funciona ao som de Red Hot Chili Peppers, mas rejeita a sugestão de tocar Nickelback na residência. “Sinto muito, não posso fazer isso. Não há boas músicas do Nickelback”, diz a inteligência artificial antes de receber um suspiro de alívio do empresário. Assista:
Avril não gostou da piada. “Mark, muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está no direito de ter sua opinião musical, no entanto sua piada com o Nickelback foi de mal gosto. Quando você tem uma voz como a sua, você deve considerar ser mais responsável com a promoção do bullying, especialmente com o que está acontecendo no mundo hoje. #DigaNãoAoBullying #APiadaÉVelha #NickelbackVendeuMaisDe50MilhoesDeAlbuns”, escreveu a cantora no Twitter.
Dear @facebook, pic.twitter.com/1SCjWVV9TK
— Avril Lavigne (@AvrilLavigne) December 23, 2016