Uma das maiores teorias da conspiração da música é que Avril Lavigne morreu e, então, foi substituída. A história é tão detalhada que a “nova Avril” seria, na verdade, Melissa, sua sósia. Por isso, a cantora comentou, pela primeira vez, a história e mostrou estar por dentro dos rumores sobre ela.
LEIA MAIS:
- Bella Hadid, Justin Bieber e Avril Lavigne: Entenda a doença de Lyme, enfrentada por diversos famosos
- Mas já? Avril Lavigne e Tyga terminam relacionamento
- Avril Lavigne deve ganhar documentário na Disney+ sobre sua vida e carreira
Em entrevista ao “Call Her Daddy“, podcast apresentado por Alex Cooper, Avril Lavigne comentou sobre o assunto. “Existe uma teoria da conspiração de que eu não sou eu. Sinceramente, não é tão ruim assim. Poderia ser pior, certo? Sinto que tenho uma boa [teoria]. Não acho que seja negativo ou algo do tipo… assustador“, comentou.
“É simplesmente engraçado para mim. De um lado, tem as pessoas falando: ‘Você não mudou nadinha, não envelheceu’. Mas outras pessoas estão nessa teoria da conspiração de que eu não sou eu mesma”, acrescentou.
A apresentadora, então, contou que a teoria da conspiração diz que a cantora morreu e, desde então, uma sósia, chamada Melissa, ocupou seu lugar. “Não consigo nem falar sério, mas você que está sentada à minha frente é a Melissa“, brincou.
Em seguida, ela questionou como Avril Lavigne se sente sobre esses rumores e, ainda, o motivo para terem criado isso. “Começou no meu segundo álbum? Eu não sei. Obviamente, eu sou eu. Isso é tão idiota…. Acho que elas já fizeram isso com outros artistas. Eu não sou o única”, pontuou.
A artista, no entanto, deixou claro que essa teoria não a incomoda. Porém, ela disse que não entende como acreditam nisso e, ainda, comentou que adoraria saber como tudo começou.