Menu
in

Avril Lavigne aparece nua na capa do álbum novo, “Head Above Water”

Avril Lavigne ousou para a capa de seu próximo álbum. Ela está totalmente nua na foto, tapando suas partes íntimas com um violão. A capa foi divulgada nesta sexta (7/12), junto com o anúncio de que o disco entrará em pré-venda na próxima quarta (12/12), junto com o lançamento do segundo single, “Tell Me It’s Over”.

O disco quebrará o hiato de cinco anos sem álbuns da Avril Lavigne. O longo período se deve à Doença de Lymme, que quase matou a cantora. Ela demorou muito a ter o diagnóstico definitivo e depois passou muito tempo em tratamento para se recuperar. O título do disco novo é também o nome do primeiro single, que trata justamente dessa fase difícil da vida da artista.

>> Avril Lavigne divulga novas fotos do clipe de “Tell Me It’s Over”
“Eu decidi ser verdadeira sobre minha luta, aberta e mais vulnerável do que nunca. E, para ser honesta, parte de mim não quer falar sobre estar doente, porque eu quero que tudo isso esteja atrás de mim, mas sei que tenho que falar. Não apenas por ser parte da minha vida. Eu preciso trazer consciência sobre a gravidade da Doença de Lyme. Uma única picada de inseto pode acabar com você. As pessoas não estão conscientes que Lyme tem que ser tratada quase imediatamente. Muitas vezes, se estão cientes, não são tratados simplesmente porque não podem obter o diagnóstico de Lyme! E mesmo quando recebem um diagnóstico, muitas vezes simplesmente não podem pagar pelo tratamento”, escreveu a cantora em carta aberta.

Compartilhe:

Sair da versão mobile