Menu
in ,

Avril Lavigne anuncia lançamento de regravação de “Warrior”, inspirada na atual crise pandêmica

Os artistas da música fazem parte do pequeno grupo de profissionais que podem ficar em casa durante toda essa crise pandêmica do novo coronavírus, com todo o conforto e tranquilidade.

E por isso são também os artistas da música que estão entre os nomes que mais aparecem para ajudar com doações, projetos e incentivos na luta contra a doença. Avril Lavigne é o mais novo nome a entrar nesta lista.

Foto: Reprodução/Instagram

Inspirada nos profissionais da saúde, considerada a linha de frente no combate à Covid-19, e profissionais de serviços essenciais, que não podem parar, Avril Lavigne anunciou o lançamento de uma regravação da música “Warrior”, faixa presente no seu mais recente disco, o “Head Above Water”, de 2019.

A nova versão de “Warrior”, que se chama “We Are Warriors”, chega nesta sexta-feira (24) e os seus lucros serão doados para a instituição HOPE, que ajuda as equipes médicas ao redor do mundo a se manterem seguras nesta luta contra o novo coronavírus.

“Obrigada por tudo o que vocês estão fazendo. Eu gostaria que vocês soubessem que eu os vejo e os apoio. Somos guerreiros”, escreveu Avril, ao divulgar também a capa do novo single.

Compartilhe:

Sair da versão mobile