Avril Lavigne
Foto: Divulgação
in ,

Avril Lavigne anuncia clipe de “Flames” para sexta-feira e prepara novo álbum

Cantora lança vídeo ao lado do cantor americano MOD SUN

Em pausa com os trabalhos da “Head Above Water Tour”, devido a pandemia do novo coronavírus,  Avril Lavigne voltou aos estúdios e tudo indica que a era roqueira estará de volta muito em breve. Nesta quarta-feira (20/01), a canadense anunciou que o clipe de “Flames”, em parceria com o cantor americano MOD SUN, será lançado nesta sexta (22/01).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)

No Instagram, Avril compartilhou uma sequência de fotos dos bastidores do novo vídeo. Com os tradicionais cabelos lisos e loiros dividido no meio, a cantora aparece num look all black, com a pernocas de fora, e tocando guitarra, piano numa espécie de galpão.

A música retoma as raízes da cantora ao rock, após a fase emocional na era “Head Above Water”, dedicada a sua recuperação e superação a doença de Lyme. Enquanto a loirinha fica com uma parte melódica, o MOD SUN aparece nos versos mais pesados, e também dividindo vocais.

Avril Lavigne. Foto: Instagram

MOD SUN respondeu vários fãs de Avril Lavigne no Instagram, afirmando que podemos sim esperar por um videoclipe.  Em vídeo publicado nas redes sociais e nota divulgada na imprensa, os dois falaram brevemente sobre o encontro musical:

“Nós tivemos uma conexão imediata desde o primeiro dia em estúdio. Um artista e produtor incrível! É a primeira de muitas. Estou orgulhosa do que fizemos nessa faixa. Ele me mostrou no que estava trabalhando. A primeira vez que ouvi, lhe falei: ‘Cara, isso é muito bom, eu amei!’. Aí me chamou para participar e eu: ‘Duuhh!'”, disse Avril.

Pouco tempo depois do feat chegar nas plataformas digitais, MOD SUN publicou nos stories imagens com Avril em estúdio. Os dois seguem criando o próximo álbum dela, ao lado de John Feldmann. “Avril tem uma das minhas vozes favoritas na música. É tão forte e confiante, mas cheia de emoção! Alcança direções únicas que só alguém com essa voz poderia fazer. Para mim, ‘Flames’ tem um peso muito maior do que aparenta”, escreveu.

AL7 vem aí?!

Avril Lavigne tem tirado a quarentena para produzir. A cantora vem postando diversas imagens e vídeos no Instagram em estúdio, ao lado do produtor John Feldmann, que já trabalhou com bandas como Blink 182,  e o cantor Modern Sunshine. Foi o suficiente para os fãs levantarem suspeitas de que a canadense esteja preparando o AL7. Será?

Recententemente, Travis Barker, baterista do Blink-182 que trabalhou anteriormente com Avril em algumas faixas do “The Best Damn Thing”, terceiro álbum da canadense, compartilhou nos stories uma imagem da artista em estúdio. Na publicação, ele marcou os produtores Nick Long e Kevin Thrasher, ambos presentes no mais recente álbum de Machine Gun Kelly.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Modern Sunshine (@modsun)


Em entrevista ao site “Wall of Sound”, Feldmann disse: “Agora estou trabalhando na produção de um álbum com ela. Estou adorando, pois me divirto muito. Eu a amo!”. Questionado se esse trabalho irá trazer de volta o som que tornou a canadense mundialmente conhecida, respondeu que sim: “Fuck yeah!”.

Escrito por Leonardo Rocha

8 artistas internacionais que já elogiaram Pabllo Vittar

Jogos Vorazes? Lady Gaga é comparada à Katniss Everdeen