in ,

Aviões Fantasy 2022: Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’

Após dois anos, tradicional evento está confirmado no dia 17 de setembro em Fortaleza

Aviões Fantasy 2022 Xand Avião anuncia temática 'Time Machine'
Aviões Fantasy 2022: Xand Avião anuncia temática 'Time Machine'. Foto: Divulgação

O Aviões Fantasy está de volta! Após dois anos sem acontecer por causa das restrições impostas pela Covid-19, o tradicional evento comandado por Xand Avião acontecerá no dia 17 de setembro, no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. O cantor anunciou através do Instagram o tema para a edição 2022: ‘Time Machine’.

Leia Mais:

“Depois de dois anos sem o Aviões Fantasy, a espera acabou. Estou muito feliz em finalmente poder anunciar o tema desta grande festa que é muito importante dentro da minha carreira e para os meu fãs. Será uma enorme celebração rodeada de amigos e muitas participações especiais. Esperamos todos vocês nesta ‘Máquina do tempo’ para revivermos sucessos antigos e também mostrar muitas novidades”, afirma Xand Avião.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xand Avião (@xandaviao)

Aviões Fantasy 2022: Time Machine 

Com o propósito de “retomar o tempo perdido” ou impulsionar o público diretamente para o futuro, Xand anunciou a temática na última segunda-feira (27) em uma ação estratégica que contou com a participação de influenciadores digitais.

Aviões Fantasy 2022 Xand Avião anuncia temática 'Time Machine' 2
Aviões Fantasy 2022: Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’. Foto: Divulgação

Nomes como Gustavo Tubarão, Gabô Pantaleão, Isa Temoteo, Álvaro, GKay e Maria Clara, publicaram vídeos em suas contas pessoais, onde apareciam em diversos momentos históricos, desde a pré-história até o futuro.

Por fim, o Aviões Fantasy contará com apresentação da influenciadora GKay e show de Xand Avião. Mais atrações e o início da venda de ingressos serão confirmados em breve.

Escrito por Láisa Naiane

Ariana Grande tem mansão invadida por perseguidor mais uma vez

Liniker reflete sobre processo de cura e amor próprio: “precisava compor para mim”