Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Ávine Vinny era da mesma produtora de DJ Ivis e o apoiou após prisão

Músico foi preso na última segunda-feira (13) também por violência doméstica
(Foto: Instagram/@djivis/@avinevinny)

O cantor Ávine Vinny, a voz do hit “Coração Cachorro“, foi preso na última segunda-feira (13), em Fortaleza, no Ceará, após ameaçar Laís Holanda, sua ex-esposa. Coincidentemente, o sertanejo era da mesma produtora de DJ Ivis, preso esse ano por violência doméstica, e ainda tinha demonstrado apoio ao produtor musical quando ele passou a responder ao processo em liberdade.

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

De acordo com as informações, Laís Holanda foi à delegacia denunciar o sertanejo assim que recebeu a primeira ameaça. Já com os polícias, ela recebeu novas mensagens do cantor, fazendo com que ele fosse autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica.

Esse não é a primeira vez que um cantor famoso é preso por violência contra a mulher, inclusive, neste ano, DJ Ivis passou pela mesma situação após vazar um vídeo em que ele batia em Pamella Holanda, sua ex-esposa. Coincidentemente, Ávine Vinny era contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava o DJ.

Para completar, Ávine Vinny foi um dos cantores que demonstrou apoio quando DJ Ivis ganhou o direito de responder em liberdade contra as acusações de agressão.

Além da aproximação com DJ Ivis, através das redes sociais, os internautas descobriram outros comportamentos suspeitos de Ávine Vinny:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.