Na tarde deste domingo (25), o avião particular do Zé Vaqueiro precisou retornar para Fortaleza pouco tempo depois de ter decolado. O cantor estava a caminho de um show em Serra Talhada, Pernambuco, quando a situação aconteceu. A aeronave sofreu uma pane sistêmica que afetou a sua estabilidade no ar.
Pelas redes sociais, a assessoria de imprensa notificou os fãs sobre o acontecido. Além disso, o cantor se pronunciou, agradeceu as orações e explicou que tudo terminou bem. “Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica, que afetava a estabilidade da aeronave”, disse a nota.
“Quando a gente chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano parou de funcionar. […] Tinha cerca de 12 minutos que a gente tinha decolado“, contou Zé Vaqueiro.
O piloto da aeronave, ao notar a falha que comprometou a estabilidade, conseguiu lidar com a situação e retornou para Fortaleza, de onde o avião partiu. Após o incidente, o avião pousou no aeroporto e ninguém saiu ferido.
No entanto, os shows que Zé Vaqueiro faria neste domingo (25), em Floresta, Pernambuco, e São Luís do Quitunde, Alagoas, foram cancelados. “Quero agradecer aos fãs, às pessoas que oram para a gente.[…] Só tenho gratidão por essas pessoas, que Deus abeçoe cada um de vocês, e é isso. Queria dizer que está tudo bem, graças a Deus“, comentou.
“Passei um susto grande hoje, fiquei muito nervoso. Passa muita coisa pela cabeça da gente“, desabafou.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...