O avião que levava Bruno, que faz dupla sertaneja com Marrone, precisou fazer um pouso de emergência nesta sexta-feira (21). A informação que circulou inicialmente é que uma das turbinas estourou durante o voo. O piloto, no entanto, declarou que “aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso”. Além do cantor, estavam na aeronave sua mulher, Mariane, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família.
Leia mais:
- Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone, sobre governo
- Simone e Simaria gravam projeto audiovisual com participação de Dilsinho, Tierry e Bruno e Marrone
- “Impressionante a força de uma mentira”, declaram Bruno e Marrone sobre boatos de separação
- Após boatos de separação, Bruno e Marrone se reúnem em gravação de DVD com realidade virtual
- Após briga com Bruno, Marrone vende jatinho para pagar dívida de R$ 750 mil, diz jornalista
- Após especulações de separação, Bruno começa a fazer shows sem Marrone
De acordo com Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, Bruno estavam em um jatinho a caminho de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele e a família saíram de São Paulo, mas a falha na aeronave forçou um pouso de emergência em Sorocaba, interior da capital paulista.
A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou. Em um comunicado enviado pela equipe, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.
“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.
Bruno e a família continuaram a viagem de carro para casa e não precisaram de atendimento médico.
Bruno & Marrone revelam futuro da dupla após boatos de separação
Bruno & Marrone abriram o jogo sobre o futuro da dupla em meio a tantos rumores de separação nos últimos tempos. O assunto foi pauta de uma entrevista para o programa “The Noite com Danielo Gentili“, que foi ao ar no dia 5 de janeiro no SBT.
Os dois estão juntos há 35 anos e apontaram “fake news“, dizendo que a “internet virou uma palhaçada”. Entre 2020 e 2021, por exemplo, a suposta separação deles repercutiu várias vezes nas redes sociais.
“O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, disparou Bruno.